Avançar para o conteúdo

POLÍTICA DA QUALIDADE

A RECISTEEL, reconhecida como Operador de Gestão de Resíduos (OGR) pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCD-R), tornando-se licenciada para proceder à recolha, triagem e valorização de Metais Ferrosos e Metais Não Ferrosos.

De forma a melhorar a qualidade dos seus serviços, a empresa implementou um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), segundo a Norma NP EN ISO 9001. Assim, assume o compromisso de cumprir todos os requisitos da norma, todos os requisitos legais e todos os requisitos dos clientes e de partes interessadas, de forma a promover a melhoria contínua do seu SGQ.

A Política da Qualidade define-se nos seguintes objetivos:

  1. Desenvolver e garantir um ambiente de negócios, nacionais e internacionais, de forma sustentável;
  2. Preservar a satisfação dos clientes e de todas as partes interessadas;
  3. Elevar a empresa a uma posição de referência no ramo da gestão de resíduos, através da garantia da qualidade dos produtos e dos seus preços competitivos;
  4. Aumentar a integração de resíduos na economia, reduzindo a produção dos mesmos e a quantidade de resíduos eliminados;
  5. Cumprir os requisitos normativos e legislativos aplicáveis, melhorando continuamente a eficácia e eficiência dos serviços.